Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Curiosidades no mundo dos PCs para Games

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
|K.I.S| Muskito
Admin
|K.I.S| Muskito


Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 52
Localização : Jaguariaíva - PR

Curiosidades no mundo dos PCs para Games Empty
MensagemAssunto: Curiosidades no mundo dos PCs para Games   Curiosidades no mundo dos PCs para Games Icon_minitimeQui Set 29, 2011 7:30 pm

Uma curiosidade do mundo dos games é a preferencia dos gamers no que se refere a Hardware.
A preferencia no iten "Processador", a Intel dispara na frente da AMD. 89% dão preferencia aos Processadores Intel e 11% AMD sendo que alguns nunca ouviram falar na AMD, hehehehehe.
Já quanto a GPUs, a balança pende para o lado da Nvídia, com 97% da preferencia contra 3% da ATI.
Muitos dizem que os Processadores Intel são melhores, outros que o AMD são melhores... uns dizem que as GPUs da Nvidia são melhores, outros dizem que as ATIs são melhores... mas o fato é que deve se levar em consideração a relação CUSTO/BENEFíCIO, ou seja, o quanto um determinado processador ou GPU vai custar e o quanto eu eles irão me servir... Na minha ipinião, cada um é muito bom no propósito a qual foi desenvolvido. Não se pode comprar um processador que custa R$2.800,00 com um que custa R$400,00, é óbvio que eles não terão o mesmo desempenho.
Quanto ao Sistema Opreracional a maioria esmagadora está com o Windows 7 x64, porém o que me surpreendeu, é uma parcela que ainda utiliza o bom e velho Windows XP x86.
Uma coisa eu posso dizer a respeito de tudo isso, eu ADORARIA comprar um CORE I7 990X, hehehe mas minha grana só deu pra chegar num Phenom II x6... heheheh.
Ir para o topo Ir para baixo
|K.I.S|Stratus

|K.I.S|Stratus


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Curiosidades no mundo dos PCs para Games Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades no mundo dos PCs para Games   Curiosidades no mundo dos PCs para Games Icon_minitimeSex Set 30, 2011 3:35 pm

ja ouvi falar que para games, tranalhos com imagens renderizadas, 3D e tudo que for parte grafica os AMD's tem melhor deseempenho...mas como disse...ouvi falar!!!

na minha opnião esse nixo de mercado não tem mais segredo a muito tempo, e continuo acreditando no custo beneficio.

valew
Ir para o topo Ir para baixo
|K.I.S| Muskito
Admin
|K.I.S| Muskito


Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 52
Localização : Jaguariaíva - PR

Curiosidades no mundo dos PCs para Games Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades no mundo dos PCs para Games   Curiosidades no mundo dos PCs para Games Icon_minitimeDom Out 02, 2011 5:18 pm

Eu também acho.. o Custo/Beneficio pra mim é mais importante...
Ir para o topo Ir para baixo
|K.I.S| SOMBRA

|K.I.S| SOMBRA


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 41
Localização : Nas Sombras

Curiosidades no mundo dos PCs para Games Empty
MensagemAssunto: ...   Curiosidades no mundo dos PCs para Games Icon_minitimeQua Out 12, 2011 10:53 am

Pelo preço dos processadores I7 da Intel, compensa comprar dois processadores Phenom X6 1100T e investir em placa mãe (Asus) e vídeo (Nvidia), apesar que a Marca ATI é boa também, mas Nvidia é melhor desempenho. Isso em PC. Mas falam q placas Nvidia em Notebook, se não tiver uma ventilação boa, pode ter problemas. Pelo menos é que fiquei sabendo.
Ir para o topo Ir para baixo
|K.I.S|Sadam
Admin
|K.I.S|Sadam


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 66

Curiosidades no mundo dos PCs para Games Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades no mundo dos PCs para Games   Curiosidades no mundo dos PCs para Games Icon_minitimeQua Out 12, 2011 6:52 pm

Bom Galera essa sera minha proxima compra pra poder dar umas facadas no cod.


Curiosidades no mundo dos PCs para Games Pcnovo10
Ir para o topo Ir para baixo
https://clankis.directorioforuns.com
|K.I.S| SOMBRA

|K.I.S| SOMBRA


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 41
Localização : Nas Sombras

Curiosidades no mundo dos PCs para Games Empty
MensagemAssunto: ...   Curiosidades no mundo dos PCs para Games Icon_minitimeDom Out 16, 2011 9:18 pm

Essa configuração é um sonho muito, muito distante...lol
Ir para o topo Ir para baixo
|K.I.S| Muskito
Admin
|K.I.S| Muskito


Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 52
Localização : Jaguariaíva - PR

Curiosidades no mundo dos PCs para Games Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades no mundo dos PCs para Games   Curiosidades no mundo dos PCs para Games Icon_minitimeTer Out 18, 2011 12:55 pm

Verdade mesmo... Quando eu crescer, vou pedir um desses de presente ao Papai Noel. kkkkkkkkk
O sadam não tá fraco não heim...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curiosidades no mundo dos PCs para Games Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades no mundo dos PCs para Games   Curiosidades no mundo dos PCs para Games Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curiosidades no mundo dos PCs para Games
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sua primeira categoria :: Noticias-
Ir para: